Prestação de contas sempre foi aquele termo chato evitado por todos, mas que uma hora ou outra acaba chegando na vida das pessoas. Normalmente, essa tarefa é prorrogada ao máximo até ficar de fato inadiável.
Ela é uma obrigação financeira e é por meio dela que ficam registradas as transações monetárias admitidas em um determinado período. É uma maneira de o governo saber como andam os ganhos e gastos dos empregados e principalmente dos empregadores (empresas). Ao final, é obtido um valor jurídico na comprovação dessas despesas (e haja despesa!).
Para conseguir uma boa gestão financeira, a pessoa física ou jurídica precisa necessariamente ter uma prestação de contas bem estruturada. Isso é muito importante principalmente para a transparência.
Como a Organizamed ajuda nisso?
Com um custo mais barato, a OrganizaMed apresenta conveniência e praticidade para que o médico, sem necessidade de abertura de firma, fique sem preocupações para cuidar da sua gestão financeira. Para isso, ele precisa atuar no modelo de prestação de serviços (pessoa jurídica – PJ) por meio de empresa médica. Depois é só aguardar a equipe OrganizaMed cuidar de todos os trâmites burocráticos necessários (administrativo, jurídico e contábil) e das contas a pagar.
Feita por médicos e para os médicos, a empresa é formada por quem entende que essas ações podem representar pequenas dificuldades, já que o dia a dia hospitalar é muito mais intenso do que esses probleminhas burocráticos.
Os acessos às informações mensais e anuais sobre os ganhos e gastos também são permitidos pela OrganizaMed. Isso contribui para a transparência, já que qualquer mal-entendido pode ser solucionado em questão de minutos.
Para tirar qualquer dúvida sobre os processos da plataforma, entre em contato com a nossa equipe de Relacionamento Médico . Por lá, é possível conseguir informações adicionais em todos os assuntos que envolvem a OrganizaMed.